Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Unhas escolha para a semana!

Unhas escolha para a semana!

Oi pessoal tudo bem com vocês ?
Espero que sim né !
Semana passada fiquei sem internet ,e não consegui atualizar o blog ,apenas ontem normalizou as coisas por aqui .
Já estava com saudade de postar aqui e no Instagram .

Esta foi minha escolha de semana passada ,tinha pintado a unha de branco .Acabei achando feio e retirei ai optei pelo pretinho básico com essa película de laço é uma filha única amarelinha com Glitter que ficou muito lindinho .
Gostaram?




















Produtinhos que usei na primeira tentativa ,troquei a borboletinha pelo laço e o branco pelo preto.

CERA NUTRITIVA DA GRANADO;
RISQUE ;RENDA PAETÊ
RISQUE; PARIS
RISQUE; DIAMANTE FUCSIA
SALLY HANSEN ; VERNIZ

Esta é a unha da Heidi ela trocou de manicure e tinha deixado de postar .
Eu sei super linda essa unha nude com esse detalhe em preto.Essa foi de semana passada.
Abaixo está desta semana simplesmente sexy e estilosa ,eu não gostava muito de oncinhas mas nas unhas estou me acostumando e amando .
Ela está fazendo com outra manicure logo logo vou postar a página para quem é da cidade conhecer melhor.

E esta foi minha escolha desta semana ,optei por a clássica francesinha fiz na manicure .Fazia um tempão que não ia ,ontem estava com tempo ai consegui .
Mas me tiraram tanto bife .Ficou lindinho achei delicado .

Espero que tenham gostado !
Um grande beijo e até mais !

2 comentários: