Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Visita a Nova Hartz Chá de Fralda

Visita a Nova Hartz Chá de Fralda

Oi meus amores !
Tudo bem com vocês ?
Espero que sim ,eu estou quase 100% hehehe.
Como fui para Nova Hartz ,na casa de familiares ,ajudar no chá de fralda da minha sobrinha ,resolvi mostrar para vocês que dá para fazer uma decoração barata e bonitinha .
Nós não queríamos gastar muito ,mas ficou lindo ela ganhou muita coisa e estava bem divertido.
Minha mãe conseguiu umas mamadeiras gigantes para pôr na mesa que ficou uma fofura .
Este potinho era para fazer de lembrancinha ,mas compramos só 2 para pôr na mesa era 2,50 R$ cada ai sairia muito caro .


Utilizei bonecas da minha filha que estavam novinhas e coloquei uma em cima do bolo de fraldas que eu mesma fiz sozinha ,é super fácil e deixa a mesa linda .

A única coisa que não conseguimos arrumar foi a janela ,pois foi para tapar só indo no pátio do vizinho ai ficava ruim hehehe .Mesmo assim ficou bonita e só tínhamos esta parede para fazer .




Coloquei alguns balões no forro que deixou bem fofo .

E assim ficou a mesa .

As plaquinhas conseguimos com as amigas da minha mãe ,mas também dava para imprimir e pôr em pauzinhos de churrasco .

Não pode faltar o potinho de Marshmallow que as crianças adoram e eu também heheheh .Estes potinhos compramos ,nessas lojas de artigos de festas não achei a notinha mas foi bem baratinho. 
O TNT de bolinhas pagamos 3 R$ O metro , foi utilizado 3 metros.

O vestido que usei foi o mesmo que já fiz look aqui no Blog.




Minhas irmãs ,minha mãe ,eu e minha cunhada .
Espero que tenham gostado !
Um grande beijo !
E até mais ...


2 comentários: