Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Unhas da Semana ,Gripe, Sorteio.

Unhas da Semana ,Gripe, Sorteio.

Oi meus amores ?
Tudo bem com vocês ?
Eu não estava nos meus melhores dias ,notaram minha ausência no Blog e nas munjas redes sociais .
Primeiro meus filhos resolveram ficar doente juntos ,ai não consegui fazer nada me dediquei só neles pois estavam bem ruinzinhos.
E agora para melhorar eu peguei uma gripe e estava muito indisposta espero que entendam .
Queria já ter programado o sorteio de uns mimos para vocês .Já tenho em mãos acho que vocês vão gostar ,quero ver se faço no mês de Maio .
Vou mostrar a unha da Heidi que também andou ausente .

Heidi optou por este azul lindo da Gio Antonelli ,que ficou muito lindo com esta filha única .
Vou deixar o link da manicure dela ela arraza lá tem vários trabalhos dela .Quem for da cidade e quiser conhecer melhor o trabalho dela .







Esta foi a minha Usei duas semanas seguidas e não descascou .
Esmalte da Avon na cor Boas vibrações 
E passei este de Glitter da  Big por cima,não estava muito animada para tentar fazer uma unha bonita .Ficou simples e durou muito .

Espero que tenham gostado !
Um grande beijo !
E até mais ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário