Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Meus itens aleatórios que estou amando.

Meus itens aleatórios que estou amando.

Oi pessoal tudo bem com vocês ??
Espero que sim !
Reuni algumas coisas que estou adorando no momento .Faz tempo que não faço post com favoritos do mês .
Pra quem não sabe tenho dois filhos pequenos ai fica difícil conciliar ,eles querem muita atenção e também estou desfraldando eles.
Mas eu amo escrever para vocês sempre dou um jeitinho de deixar alguns posts prontos .
Chega de blá blá blá e vamos lá :

Certamente foi minha paleta favorita .Afinal sou viciada em chocolate rsrs é sério ela tem um cheirinho maravilhoso de chocolate ,as cores são lindas super usáveis e pigmentação excelente .


Esse difusor to adorando,Gente o cheirinho é uma delícia este deixo no quarto ,comprei nas lojas Renner não lembro quanto faz um tempinho já ,mas é muito bom e vale super a pena .
A embalagem também é super fofa .

Essas belas comprei no Big (Walmart),foi entorno de 12 reais e vale super apenas duram bastante e o cheirinho é muito gostoso .Mesmo desligada fica o cheiro no ambiente .
Essas que tenho são de baunilha e a vermelha e de canela .
São da marca Bom Ar Air Wick.




Essas Torres comprei numa lojinha na minha cidade paguei a vermelha RS10 e a grande foi 12,90 RS ,super combinou com o meu cantinho .
Estes pinceis da Sonia kashuk ,são lindo tenho usado vários sem dó  hehehe ele são super macios.
Esta sombra comprei quando fiz o curso na MAC ,e me encantei .
A sombra e simplismente maravilhosa ,combina com tudo dá para usar só ela .
Vale cada centavo ,e estou usando muito.
Espero que tenham gostado !
Um grande beijo e até mais ...

6 comentários:

  1. Adorei seu blog,vai ser muito útil para mim.
    Parabéns,sucesso para você.
    Eu faço crochê,tricô..etc se você quiser conhecer aqui é o meu cantinho http://gracatricoecroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que honra .
      Visitarei com maior prazer beijinhos.

      Excluir
  2. Oi Aniele,
    Super fofos essa torres *--*, achei super barato por 10 e 12, preço otimo Necessito de uma urgente!! Ah paleta e show haha
    Beijos,
    World Of Books| Espero sua visita :)

    ResponderExcluir
  3. Ani amei às torre vermelha e as velas vou te conta viu não tem nada melhor p a nossa casa né. Aqui em casa tbm não falta. Ani sucesso adoro seu blog e te adoro bjo🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH muito obrigada de coração ;
      Que bom que gostou e as velas são sempre uma boa aquisição.

      Excluir