Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Testei Aussie kids

Testei Aussie kids

Oi pessoal tudo bem com vocês ?

Como eu falei neste post abaixo ;
http://nykaborba.blogspot.com.br/2015/02/resenha-baby-dove.html
Vou postar alguns produtinhos que uso nos meus babys ;
A algum tempo comprei este aussie kids de uma lojinha no Instagram ,para testar queria ver se era tão bom quanto o famoso 3 minute miracle .
Ele é um shampoo transparente ótimo para limpar o couro cabeludo .
Usei nos dois ,como o meu menino tem muito pouco cabelo mal deu para notar diferença ele tem o cabelo bem lisinho ;
Já na menina deu para notar bastante ,ele limpa muito a raiz já nas pontas notei que ressecou um pouco ,não sei  dizer se foi o shampoo que ressecou .
Ela tem a raiz lisa e nas  pontas cachos .O cabelo ficou bem macio e o cheiro é bem gostoso.
Paguei um pouco caro não tenho certeza se foi 45 ou 50 reais ,lá fora e super barato .O produto é bom mas o preço não ajuda muito né!
Então acho que não vale muito a pena ,tem outras marcas boas e de mais fáceis acesso .
Espero que tenham gostado!
Um grande beijo !
E até mais ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário