Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Resenha : BABY DOVE

Resenha : BABY DOVE

Oi pessoal tudo bem com vocês ?
Hoje a resenha e para mamães ou para os papais .Vou postar as vezes resenha de produtinhos para crianças .
É claro que vocês não se importarem .
Para quem não sabe eu já tenho filhos,a menina vai fazer 5 anos  e um menino de 2anos ,e estou sempre à procura de produtos que não dêem reação alérgica neles ,pois os dois têm problema na pele.
A Dove lançou recentemente uma linha completa para bebê com e fiquei louca para testar .Acabei comprando só o sabonete líquido e gostei bastante ele hidrata muito e é bem cremoso ,deixa a pele da criança bem macia .
Uma coisa que eu não gostei muito foi o cheiro ,achei um pouco forte .Ele vai ficando suave ao longo do tempo .Mas mesmo assim não gostei .
Acho que poderia ter um outro cheirinho
Eu tenho vários produtos da marca e amo só este que o cheiro não me agradou muito apesar do produto ser muito bom.
Lembrando que é a minha opinião,vocês podem achar o contrário .
Espero que tenham gostado!
Um grande beijo!
E até mais ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário