Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Melhores looks :Baile da Vogue

Melhores looks :Baile da Vogue

Oi pessoal tudo bem com vocês?
Na noite passada nao se falava em outra ,que não fosse o tal baile de carnaval da Vogue .
Muitos famosos ,socialytes e varias blogueiras famosas .Escolhi os que mais gostei para mostrar para vocês e o mais polêmico.
Espero que gostem e me contem qual foi o que mais gostaram .
Um grande beijo !
E até mais..

Acho  que certamente esse look da Sabrina Sato foi mais inusitado.Inspirado nas dançarinas de cabaré parisiense ,Achei um pouco forçado ,muito apelativo .Particularmente acho ela linda mas cada um tem seus gostos .


Eu não gostei do look da Anitta ,não tenho nada contra ela ,mas achei que ela poderia ter escolhido outro modelito .

O da Vic eu achei muito fofo ,simplismente amei .

O look da Camila Coelho foi inspirado da imperatriz Sissi da Áustria ,achei lindo .

Sou suspeita para falar do look da Isabella Fiorentino pois amo vermelho ,achei lindoooo.


A Angélica sempre muito elegante com vestido da Patricia Bonaldi caiu super bem ,e ela é linda .

Acho que o look da Thassia Naves foi meu preferido achei chiquerrimo .


A Ivete sempre linda look muito lindo .

Alessandra Ambrósio maravilhosa com esse look.Vestindo Patrícia Bonaldi .

E para fechar os look que mais gostei ,esse da Helena Bordon lindíssimo .
E ai gostaram ?


2 comentários: