Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: 5 Blogueiras que me inspiram.

5 Blogueiras que me inspiram.

Oi pessoal tudo bem com vocês ?
Juro que tentei escolher só 5 Blogueiras ,mas não deu adoro essas e cada uma delas tem uma coisa especial vou ser breve falando de cada uma.
A maioria delas acompanho a anos ,são as que mais me inspiram .Não perco um video delas.

O falar da FAFELLA, uma simpatia só.
Nao tem como não gostar dela uma pessoa incrivel com uma familia linda.A sinceridade e a simplicidade que passa no videos é contagiante .



O que falar da Graubi ,A Alice assisto os vídeos dela a anos ,
Acho que ela transmite muito sinceridade ,amo aqueles videos bem humorados e demorados .

A Lu Ferraes simplismente maravilhosa com essa makes lindas ,A Bunita e muito talentosa amo os videos sou mega fa.
http://www.lucianeferraes.com.br/
A Ge Flores sem dúvida me inspira com as fotos perfeitas dos posts .Me identifico muito com ela.

Acho que a Pri do Passando Blush foi uma das primeiras youtuber que comecei a assistir e me encantei.E o batom que ela criou para tracta é o meu favorito da vida rsrsrs.

A Camilla Cabral uma fofa super extrovertida ela e o Rodrigo são umas figuras casal 1000.http://www.viciofeminino.com/

A Nanda do Mimos Femininos e expert em resenhas  bem detalhadas e é uma fofa sempre responde as fãs isso e otimo .

Espero que gostem !!
E me contem quais as blogueiras que vocês mais gostam ou se identificam!
Um grande beijo !
      Aniele 






Nenhum comentário:

Postar um comentário