Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: TAG: I LOVE MY BLOGGER

TAG: I LOVE MY BLOGGER

Oi pessoal tudo bem com vocês ?
Hoje vou responder essa TAG que Blog da Jéssy me indicou .
Espero que gostem e quem quiser responde também .Nao vou indicar ninguém pois tenho poucos contatos sintam todos indicados.
Um grande beijo.
E até mais ..

1. O que lhe incentivou a ter um blogger ?
Sempre gostei de me maquiar e maquiar as amigas.

2. Qual a importância do blogger para você?
O meu blog está pequeno ainda ,mas eu adoro poder passar um pouco do que sei para os outros. E tenho muito prazer pelo que faço .

3. Quem sempre lhe indica em várias ocasiões?
Por enquanto ninguém.

4. Qual o assunto do blog?
E bem variado ,mas é sobre coisinhas do universo feminino .

5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Nossa fiquei muito feliz não tinha noção que ia alguém ia curtir o que faço .

6. Quantos comentários  você tem no geral no momento?
Tenho muito pouco .Menos de 15

7. Qual a meta desse ano para o seu blogger?
A aumentar as visualizações ,convidar mais pessoas para conhecer .
Também estou conhecendo vários blogs pequenos e muito legais.

8. Ate onde você pretende chegar com o teu blogger?
O meu blog para mim é um hobby vou continuar fazendo do jeito que está se conseguir coisas legais através dele ficaria muito feliz mas tenho os pés no chão ,sonho muito muito .E hoje tem vários blogs legais e sempre vai ter espaço para todos.

 Link de quem me indicou:
Www.blogdajessy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário