Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Top 3 esmaltes favoritos❤️

Top 3 esmaltes favoritos❤️

Oi pessoal tudo bem com vocês ?
Vou fazer toda semana um Top 3 ,para ir mostrando os Meus produtos favoritos do momento .
Para começar esses esmaltes lindos .Usei muito eles ia alternando os três .
Esse rosa  é bem vibrante e me surpreendi com longa duração dele  o AVON está de parabéns este esmalte é muito bom .
Comprei na promoção ,comprando 3 pagava 9,90 super valeu .

Esse esmalte é muito lindo ,não costumava usar esses tons ,me apaixonei fica muito chic na unha .
Tem uma duração boa na unha .
Comprei na farmácia por 9,90.

Esse rosinha usei muito e uso sempre que estou sem inspiração ele combina com tudo dá uma impressão de mão limpa .
Faz tempo que tenho não lembro o valor ,mas foi na farmácia .

Estes foram meus esmalte mais usados dos últimos meses .
Espero que tenham gostado!
Um grande beijo!
E até mais ...

2 comentários:

  1. Ameis o post gata, os esmaltes são lindos! Parabéns pelo blog, beijão e sucesso para ti!
    http://liihmarques.blogspot.com.br/2015/01/fotos-aleatorias-look-do-dia.html

    ResponderExcluir