Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Resenha Paleta da Vult Vilãs

Resenha Paleta da Vult Vilãs

Oi pessoal tudo bem com vocês ?
No ano passado ,no mês de Dezembro a Vult Cosmética , lançou 3 paletas de sombras em homenagem a 3 Vilãs da Disney ,acho que todo mundo já viu por aí nas redes sociais .Mas vim mostrar a que eu escolhi ,não comprei as outra por que na minha cidade o preço estava meio salgado 49,90R$ .
A minha foi a da Malévola ,achei a mais linda e com cores super usáveis .
A pigmentação é boa .
Vi algumas meninas falando que as sombras esfarelam ,mas eu não achei .Da para fazer várias combinações ,vai da criatividade de cada um.
Preferi não fazer tutorial pois não sou maquiadora ainda e vou me aperfeiçoar ,e quero fazer uma Make bem bacana .E claro que sei um pouco afinal eu que faço  minhas makes,mas sou super básica .
Vocês entendem né hehehe 
Espero que tenham gostado !
Um grande beijo.
E até mais ....

   





Nenhum comentário:

Postar um comentário