Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Perfume Favorito

Perfume Favorito

Oi meninas tudo bem com vocês??
Hoje vamos falar de uma coisa cheirosa !! Isso mesmo perfume ,e quem na gosta de estar cheirosinho (a) ou tem uma historia com algum perfume.
Pois bem pedi para meus irmãos participarem contando qual é o perfume deles favoritos e vou mostrar o meu também.


ANIBAL ; EUA DE LACOSTE,e um perfume muito intenso e marcante ,muito difícil descrever e muito muito bom dura umas 6hrs na pele já nas roupas fica o cheiro por dias vou comprar outro com certeza.







ANDRESSA; AMÓ SUSPIRO DA NATURA ,  e um perfume doce mas bem suave eu gosto muito uso com frequência dura em mim umas 8 hrs e compraria outro certamente.












HEIDI; COCONUT PASSION VCTORIA´S SECRET ,uso diariamente não um perfume ,mas sim um body splash o cheirinho é uma delicia , coco com baunilha é bem  suave dando para usar tanto ao dia quanto a noite,da uma sensação de banho tomado dura umas 3 hrs e compraria sim outro.














ANIELE; ANNI  DO O BOTICÁRIO, tem sido meu favorito a tempos toda vez que acaba compro outro ,além de levar meu apelido tem um cheiro muito gostoso e doce mas não e enjoativo e bem suave por ser um desodorante colônia tem uma durabilidade muito boa umas 4hrs nem precisa falar que vou comprar outro quando acabar.








Bom meninas espero que tenham gostado!!
E qual é o seu perfume favorito me contem no comentários
Bjao e ate ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário