Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Meus Cuidados Basicos Natura Faces.

Meus Cuidados Basicos Natura Faces.

Oi meninas tudo bem com vocês ?? Hoje trago esses produtinhos bom e baratos da Natura Faces ,é um kit de 3 passos que tenho usado diariamente e gostado. E quem não gosta de uma pele bonita e hidratada, é muito importante cuidar da pele, tirando as impurezas do dia a dia.

1:Passo limpar :Sabonete em creme, esse eu uso ao acordar e no banho pra lavar o rosto tem um cheiro agradável ele e um sabonete comum limpa bem .
2:Passo tonificar; Loção tonica ,esse e para ser usado após lavar o rosto ,com um algodão passo em todo rosto e pescoço ele e ótimo tem uma textura siliconada.
3:Passo hidratar: Hidratante Dia ,ele vem com FPS 15 é pouco ,mas é bom usar também com um protetor solar , ele hidrata bem e um hidratante leve uso sempre 2 vezes ao dia.
Ele seca rápido e não deixa a sensação de melecado .


Hidratante Noite ele é bom mas, nao recomendo para quem tem pele oleosa ,pois ele deixa um  pouco oleosa mas em mim deu certinho hidratou na medida, minha pele e normal .


Bom meninas ,eles cumprem bem o papel deles, uso e recomendo o cheiro deles eo mesmo um do outro tem um preço ótimo.
Espero que tenham gostado de ver o que estou usando.
E vocês o que tem usado para limpar ,tonificar e hidratar o rosto.
Um Beijo e ate mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário