Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: DIY : BANDEJA PROENÇAL

DIY : BANDEJA PROENÇAL

Oi meus amores!
Tudo bem com vocês !
Levanta a mão aí ,quem não gosta de um faça você mesmo .
Eu amo .
Esse foi super fácil e fica um charme .
Fazia tempo que estava namorando esses bandejas ,mas sempre estava muito caro ,e não estava a fim de gastar muito .
Então vamos aos materiais:
Lixa 
Pincel  ,e eu usei um rolinho pequeno que tinha em casa .
Tinta para artesanato usei a fosca.
Uma peça em mdf crua .

E é só lixar a peça e pintar ,eu fiz duas camadas e ficou bem bacana .

E para ficar ficar mais delicado coloquei no fundo da peça papel contact que eu já tinha em casa.









Espero que tenham gostado !
Um grande beijo !
Até mais...

Não esquece de seguir nas redes sociais 👇🏼👇🏼👇🏼
Instagram @anieleborba 
Facebook :Aniele Borba Makeup
Snapchat:Aniborba 


Nenhum comentário:

Postar um comentário