Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Kit nativa spa

Kit nativa spa

Oi pessoal tudo bem com vocês ?
Quem já conhece esse kit ?
Vou contar um pouquinho o que achei;
Bom este kit é composto de um sabonete liquido esfoliante exótico um sabonete líquido exótico  e um hidratante corporal exótico .
Eu usava um outra fragrância da Nativa SPA ,achei esta na revista por acaso .
Como estava querendo testar outro acabei escolhendo este que custava 45R$ se não me engano ,o preço estava ótimo e vem três produtos ai achei interessante.A fragrância desse é de Lichia.
O cheiro é simplesmente maravilhoso,e muito bom mesmo da vontade de comer.Brincadeira né gente mas o cheiro é realmente bom .
O sabonete líquido é bem hidratante deixa a pele bem macia não sem resseca .O hidratante também é muito bom não aquele aspecto melado ,pelo contrario seca bem rápido .Na hora já sinto a pele macia .Da vontade de ficar se tocando .
O sabonete  esfoliante e super leve suas partículas não machucam e  é uma delicia .A esfoliação é essencial para remoção de células mortas e preparar a pele para a hidratação .

O que a marca diz:

Contem Pró-Vitamina 5,além do extrato de lichia fruta nativa da China .Reconhecida por suas propriedades  nutritivas e com alto teor de vitaminas e sais minerais.; 
Estou amando acho que super vale a pena este kit ,cumprem o que prometem ,o cheirinho fica por horas tanto na roupa quanto na pele .



Espero que tenham gostado !
Um grande beijo !
E até mais ...

2 comentários:

  1. Aniele, adoro os produtos da Nativa SPA...a qualidade deles são incríveis...vele muito a pena investir nesses produtos...Beijinhus!!

    www.carollovemoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol verdade valem muito a pena .
      Que bom que gostou beijinhos.

      Excluir