Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Produtos Acabados

Produtos Acabados

Oi meninas tudo bem com vocês ?
Hoje trago os produtinhos que usei até o fim , como podem ver a foto sou viciada em hidratante corporal .
 *SHAMPOO TRESemmé eu gostei bastante deixa um cheirinho bem gostoso e o cabelo fica super macio.
*Sabonete liquido Dove já falei dele nos favoritos  de agosto.Ele e bom eu sou suspeita adoro os produtos da Nivea.
*Bio Oil me surpreendi com ele ,já estou no terceiro é bom melhorou minhas estrias que ganhei na gravidez e muit hidratante.
*Hidratantes Nivea os dois eu uso sempre quando fico com a pele ressecada todo mundo conhece eles são maravilhosos, eu gosto do cheiro.
*Hidratante Natura ekos maracujá ,Hidratante Natura todo dia Cereja e avelã o que falar deles são muito gostosos o cheiro fica na roupa ,deixam a pele bem macia  eu gosto muito .
*Hidratante Dove de pepino e chá verde e muito refrescante bom usar no verão, a sensação que ele da e muito gostosa , tem uma hidratação boa.
*Hidratante facial Natura faces já falei dele os favoritos de Agosto e gostei bastante dele ,além de ser bom e baratinho.
*Super Óleo 8 ele deixa o cabelo macio ,cheiroso , controlou bem os frizz do meu cabelo , gostei muito dele ,contém óleo de argan e camélia a textura dele e bem leve.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ,todos são fáceis de achar e tem um precinho bom .
UM BEIJÃO E ATÉ MAIS .....
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário